Seu funil high ticket não possui um alto volume de leads qualificados? Então sua escala está sendo afetada e seu faturamento vai travar.

Não adianta lotar o seu time comercial de leads que não estão dentro do seu ICP, ou sequer possuem caixa para comprar sua oferta… Ou pior, faltar leads em seu comercial.
Se o seu funil atual possui poucos leads qualificados, provavelmente está com um gargalo no seu tráfego, fazendo com que você queime muito dinheiro e trave o potencial da sua escala.
Para te ajudar, estou disponibilizando uma análise gratuita do seu tráfego, cadastre-se abaixo para tentar uma das vagas.

Nesse caminho, seu funil vai entrar em colapso!

Caro leitor,

Um grande gargalo no mercado atual de mentorias high ticket, é que os mentores não conseguem acompanhar os dados do tráfego pago, onde olham somente investimento e vendas, mas aí onde está um grande problema…

Vendas estão escondendo os gargalos do seu tráfego pago… Muitos leads que você PAGA para possuir, são bastantes desqualificados, mas por fazer vendas com seus leads qualificados, acaba passando despercebido e você não consegue enxergar isso de maneira clara.

Por não possuir uma equipe altamente qualificada em tráfego pago para high ticket, acaba passando embaixo do seu nariz sem perceber o quanto de dinheiro está deixando na mesa.

Chegou o momento de mudar essa realidade e um de nossos especialistas mostrar para você como chegar aos 50% de leads qualificados entrando no seu funil, te permitindo escalar com menos custo e mais resultado.

Como funciona a análise do seu funil:

Diagnóstico

Primeiro entendemos seu negócio, fazendo uma série de perguntas e questionamentos, visando entender sua empresa, dores e objetivos.

Análise de Gargalos

A partir do diagnóstico, vamos entender juntos quais os principais gargalos e problemas do seu negócio, que lhe impedem o tráfego pago de avançar todos os dias.

Plano de Ação

Vamos traçar um plano personalizado com o que você precisa para implementar um tráfego pago estratégico de alta performance.
Leads
Qualificados
Volume
Escala de ofertas high ticket

Antes e depois do nosso processo de High Ticket:

Confiamos tanto em nosso Tráfego High Ticket, que aplicamos nas operações dos grandes nomes da VTX:

José Pedro Bijari

“Pera lá…um mentor que ensina a ser mentor?” Longe disso! José Pedro Bijari é empresário e investidor. Sócio-fundador de algumas empresas, como o Grupo VTX.

O Grupo VTX é composto por 5 empresas que atuam no segmento do Marketing Digital, entregando diversas soluções, treinamentos e ferramentas para seus clientes. Atuando desde tráfego pago, coprodução, BI e educação. São referência para mais de 400 agências e mentores espalhados pelo Brasil, devido ao nosso modelo de vendas, operação e inteligência de dados (BI).

Possuem mais de 50 colaboradores e um faturamento de 7D mensal.

As estratégias do José Pedro Bijari são direto do campo de batalha. José Pedro Bijari possui uma mentoria onde direciona um seleto grupo de experts, infoprodutores, coprodutores, mentores e agências que querem escalar seu negócio com ofertas High Ticket.

Nícolas Charão

Nícolas Charão é empresário no ramo do marketing digital há mais de 9 anos.

Atualmente está como CEO do Grupo VTX, que atua na gestão e consultoria de marketing para fortalecer a presença digital e acelerar vendas de negócios dos mais diversos nichos.

É palestrante e mentor de mais de 1000 alunos. Foi responsável por criar um método de gestão por squads chamado “linha de produção de tráfego” que hoje é utilizado por mais de 100 agências de tráfego em todo Brasil.

Vortex Agency LTDA © 2023

plugins premium WordPress