Exclusivo para empresas que faturam pelo menos 50 mil/mês e precisam de mais leads qualificados

Chegou a hora de alcançar o próximo patamar de escala no seu negócio!

O seu time de marketing pode te entregar tudo, menos resultado!

 

Receba um diagnóstico completo para saber os próximos passos para alcançar a escala de faturamento, receber leads qualificados toda semana e aumentar suas vendas de forma previsível.

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Por estes motivos agências de marketing convencionais não estão preparadas para construir uma parceria com você:

Possuem relação distante entre time comercial e time de marketing;

Usam a mesma estratégia para vários clientes e sem trazer ideias novas;

Mentem que precisam de 3 meses para gerar resultado;

market-research

Não antecipam as tendências de mercado;

Não possuem um CRM sólido, atrapalhando análises e melhorias do time comercial;

Quando foi a última vez que sua agência te ligou para antecipar um movimento de mercado e/ou apresentar uma nova estratégia?

 

Se sua resposta for mais de 1 mês, ela é uma agência de marketing convencional!

 

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Sobre o Diagnóstico de Escala

Nós vamos entregar um diagnóstico personalizado e específico para o seu momento, te permitindo saber os próximos passos para a escala do seu negócio para alcançar o seu maior faturamento.

 

Você vai descobrir o que a sua empresa realmente precisa, antecipando as tendências de mercado e explorando os melhores canais de venda.

Para quem é o Diagnóstico de Escala

Como Funciona o Diagnóstico de Escala

Vamos fazer um diagnóstico do seu momento de negócio.

 

A partir disso, vamos entender, juntos, quais os principais pontos a serem melhorados e mais explorados para escalar o seu faturamento com mais previsibilidade.

 

E, ao fim, construir um plano de ação para você implementar rapidamente.

 

O nosso método é usado por dezenas de empresários que escalaram seus negócios com mais previsibilidade.

Algumas das empresas que confiam no nosso trabalho:

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Djalma Pinheiro

Sushi Ponta Negra

“Nós triplicamos o investimento em marketing e quadruplicamos o volume de vendas mesmo durante a pandemia. E, claro, a Vortex teve muita participação nisso.”

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Yukio Gall e Hannah Gall

Flora Eto

“Praticamente metade das nossas vendas hoje é feita on-line e a Vortex nos ajudou muito a desenvolver isso”

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Fabio Guenka e Marcelo Guenka

Hon Café

“Por conta dos nossos resultados com a Vortex vieram nos procurar para saber qual agência estava nos atendendo”

SÓCIO DIRETOR

Rovan Castro

Atualmente, lidera times que já geraram mais de R$50 milhões de reais em vendas.


Ex-bancário, atendia empresas PJ no Banco do Estado do Rio Grande do Sul (BANRISUL) e trouxe seu histórico de consultorias para empresas ao mercado digital.


Cursou Administração e atuou em grandes projetos.

FOUNDER

Nícolas Charão

Nícolas Charão é empresário e investidor, sócio-fundador do Grupo VTX.

 

O Grupo VTX é composto por 5 empresas que atuam no segmento de Marketing Digital, entregando diversas soluções, treinamentos e ferramentas para seus clientes. Atuam desde tráfego pago, coprodução, BI e educação. 

 

São referência para mais de 600 agências e mentores espalhados pelo Brasil, devido ao modelo de vendas, operação e inteligência de dados (BI).

 

Nícolas Charão está há 9 anos no Mercado Digital, onde atua na gestão, consultoria e mentorias para agências em processo de escala. Foi responsável por criar um método de gestão chamado “linha de produção para escalar agências”.

 

Nos últimos 2 anos criou a Agência Vortex do absoluto 0, que hoje é uma das unidades de negócio do Grupo VTX. Atualmente, é responsável por gerir um time de 50 colaboradores e um faturamento de +R$1.000.000/mês. 

 

Além disso, está criando o maior grupo de mentoria de gestão para agências do mercado.

CEO

Diego Pelliser

CEO do Grupo VTX, conta com quase 20 anos de experiência no mercado, onde atuou em grandes multinacionais como Dell Technologies, Seara e Cargill.

 

Especialista nas áreas de Gestão, Marketing e Desenvolvimento de Negócios, conta ainda com um MBA na FGV além de diversos cursos de especialização nas áreas de Finanças, Gestão de Projetos, Liderança e Gestão de Pessoas.

 

Esteve à frente de projetos globais nas áreas de Pricing, Marketing, Planejamento e Supply Chain. Com espírito empreendedor e de muita execução, tem como foco trazer soluções inovadoras, estratégias e ferramentas que ajudaram a construir estas grandes empresas também para o seu negócio.

 

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